segunda-feira, 18 de junho de 2007

Relógio de cozinha

34 comentários:

Natércia disse...

ola cilita..

o seu blog esta um espanto. eu tb adoro ponto cruz. Preciso de fazer um relogio de cozinha para uma noiva. será que me pode enviar o grafico do relogio da galinha?
o meu mail é: dentolinhas@gmail.com

Anónimo disse...

ola cilita
adorei o teu rélogio de cozinha
esta muito giro os trabolhos que a senhora tem tambem eu tenho quaze todos adorei o anjo tenho o par estou a comesar
beijinhos ate breve

Rosa disse...

adorei este relogio, tenho uma moldura neste género mas ainda nao sei o que bordar nele.
parabens pelos teus trabalhos

Anónimo disse...

Olá Cilita!
Adorei o teu relógio e gostava de fazer um, se me puderes enviar o esquema agradecer-te-is imenso. Também tenho para troca se quiseres é só pedir.
Um beijito Renata. rlpmonteiro@hotmail.com

Anónimo disse...

Este relógio tb é muito bonito, será que me pode facultar o gráfico, fico muito agradecida.
Obrigada

Meu mail: verazul@portugalmail.pt

Anónimo disse...

Ola gostei muito do relogio de cozinha, seria possivel enviar-me o esquema para o mail: mariabaiaster@gmail.com

Obrigado Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,
Sou iniciante em ponto cruz e estou com dificuldades de achar gráficos para montagem de relógios. Será que você pode me enviar alguns gráficos?
Meu e-mail: biozanon@yahoo.com.br
Obrigada
Renata Zanon

Anónimo disse...

ola cilita, também gosto muito de ponto de crua e por isso gostaria de poder ter o gráfico do relogio da galinha. Será possoivel envia-lo?
o meu mail é abelgomes@iol.pt

Anónimo disse...

Olá...
Adorei este relógio...
Não se importa de me enviar o grafico para o meu email? anaalves_81@iol.pt...
Muito obrigada...
Ana Alves

Anónimo disse...

O Relógio está muito bonito.
Será que me podia enviar o esquema? Ficava-lhe muito grata. Gostava de fazê-lo para oferecer à minha mãe no dia da mãe.
O meu e-mail é este o.m.m.c@hotmail.com

Muito obrigada.
:)

Anónimo disse...

Ólá!! Muitos Parabéns pelo trabalho. Será que lhe era possivel facultar o gráfico para que eu pudesse fazer o mesmo relógio. Se ouver possibilidade mande o esquema para pekena_flor@sapo.pt

agradecida e bons trabalhos...

Anónimo disse...

o relogio e mt bonito.
sera k dava par m facultar o grafico? par o meu mail
lili.bebiano@hotmail.com

sarinha disse...

ola
adorei essse lindo relogio se pudesses podiasme enviar um grafico que é para ofereçer a mh mae pk ela faz anos agora em abril
por favor se me poderes enviar o mais rapido possivel agradecia
sarah_abreu12@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá! Adorei o teu blog...eu também gosto muito de ponto cruz, mas tenho pouco tempo...Será que me podias enviar este gráfico, está mesmo lindo. an_bernard2@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá.adorei o relógio, gostaria do gráfico. obrigada
adriana.brandelli@hotmail.com

Anónimo disse...

ola.....
parabéns o seu blog esta muito giro... Eu também costumo fazer alguns trabalhos em ponto de cruz... E queria fazer um relógio, este tá muito giro, podia-me enviar o grafico do relogio da galinha?? o meu mail é tania_lopes17@hotmail.com

Anónimo disse...

ola, boa tarde.

adorei o seu relogio, sera que dava para me enviar o motivo para o meu email é que ando á procura de motivos para fazer um relogio em ponto cruz e adorei este. o email é mfrs.1988@gmail.com.
obrigado

Anónimo disse...

O relogio é muito giro.Mas gostava que tivesse o gráfico.
Será que podia partilhar com os visitantes.Muito obrigada.

Anónimo disse...

O relogio é muito giro.Mas gostava que tivesse o gráfico.
Será que podia partilhar com os visitantes.Muito obrigada.

tania disse...

adorei o seu relogio...
sera que podera mandar o esquema deste para o meu mail?
tania_lopes1987@hotmail.com
se nao se importar se mandar este esquema e tiver mais esquemas de outros relogios de cuzinha mande tambem.
comprimentos tania lopes.

Anónimo disse...

Ola..
Adorei os seus trabalhos, estão simplesmente fantásticos. seria possivel enviar-me o gráfico do relógio? e Já agora, sem querer abusar, enviava-me também o gráfico do homem e da mulher que se beijam? o meu email é: nininha_20_@hotmail.com
Cumprimentos
Liliana Alexandre

andreia disse...

boa tarde. gostaria que me podesse facultar o esquematico do relogio.

se poder envie para o meu e-mail:

andreia.richau@gmail.com

Obrigado:

Andreia richau

Anónimo disse...

olá, adorei o esquema deste seu relógio. será que me podia facultar o esquema em gráfico? Se poder envie para o meu mail que é o seguinte: marisa.aguiar@live.com.pt ,fico á espera. muito obrigado

Anónimo disse...

Olá! Gostei muito do relógio e queria fazer 1 para a minha mãe.
Podia-me enviar o gráfico?
O meu mail é soniamfmachado@hotmail.com
Muito obrigada
Fico a aguardar.

Anónimo disse...

Olá,
sou iniciante na arte do ponto cruz mas já estou a ficar viciada.
Queria fazer um relógio mas não sei onde osso arranjar os ponteiros e estantes acessorios para montar o relógio. Será que alguém me pode ajudar? E já agora se me puderem facultar esquemas de relógios agradecia mto... BJS (sarah-costa@hotmail.com)

Anónimo disse...

Ola Boa Noite

Gostei muito deste relogio de cozinha, sera que havera hipotese de me enviar o grafico por mail?
o meu mail é :
soraia.filipe@oninet.pt
Fico mt. agradecida
Atenciosamente
Soraia

Unknown disse...

Ola
Esse relogio de cozinha está muito bonito. Será possivel me enviar o esquema? È que quero oferecer um à minha sogra e essas cores combinam mesmo com a cozinha dela. Obrigada
Meu mail é: lauzinha1983@gmail.com

raquel disse...

olá cilita
Gostei muito do relógio e estava pensando fazer para dar a minha tia o grafico eu já tenho, mas eu não consigo é achar as cores será que me pode facultar, agradecia imenso beijokas
o meu email é: raquel.bailote@gmail.com

Anónimo disse...

olá
gostava que me envia-se o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com
fico a espera obrigada

Anónimo disse...

Bom dia!!
Será que me pode mandar o grafico do relogio q tem a galinha?
adelinamog@hotmail.com

ana disse...

Oi Cilita!
Tudo bem? Adorei seu relógio em ponto de cruz. Será que poderia mandar para mim o grafico? Ficarei muito feliz. Neu nome é ana maria, e o meu e-mail é: anamaria.metzker@yahoo.com.br

Obrigada,

ANA MARIA

Anónimo disse...

olá adorei o seu relógio.
será que me poderia enviar o gráfico e as cores para o meu email queria fazer o relógio para oferecer á minha mae, o meu email é zezaguedes3@hotmail.com e chamo-me maria josé.

obrigado

Anónimo disse...

adorei o relogio da galinha. preciso de fazer um. sera possivel enviar o esquemado relogio da galinha para este email
nataliarodrigues270@gmail.com
obrigado.

Unknown disse...

Também gostei imenso do relogio da galinha...simples mas mt bonito. sera possivel enviar o para este email:saramrsmg@gmail.com
Muito obrigado.