terça-feira, 19 de junho de 2007

Os 3 anjos


10 comentários:

Edidene Santos disse...

Amei seus bordados, são lindos!!!!!
Parabéns.

Edidene.
http://cruzzaoextremo.blogspot.com

Priscila Gamino disse...

Lindo quadro... podes me mandar o gráfico?
priscilagam@yahoo.com.br
Agradeço...

Cenoura disse...

Lindo Cilita!
...seria muito abuso pedir-te o esquema?
Beijinho grande

Anónimo disse...

Olá será que me pode enviar este tambem. São tão boniiiitos.
Muito grata
para: raqueldamota@sapo.pt

PARABOLICA disse...

olá, sou a luciana e amei esse quadro dos 3 anjos gostaria que vc me enviasse o grafico. fiquei apaixonada pois adoro anjos. lucianaruassilva@hotmail.com.
Ha! e parabens pelo trabalho, esta lindissimo. obrigada

Anónimo disse...

ola, Cilita, seus trabalhos são lindos!!! eu adorei estes anjos e gostaria muito que me mandasse o gráfico.
Se for possivel meu e-mail é lucilenegscampos@yahoo.com.br.
Obrigadas, e é um prazer enorme ver os seu blog muitas coisas maravilhosas. Parabens!!!

Jane Kelly Barcelos disse...

ola.. sou apaixonada em fadinhas e anjos.. parabens pelo seu trabalho... sera q vc pode me enviar o grafico? desde já agradeço.. e se quizer me add no msn

Anónimo disse...

Adorei os seus bordados, principalmente o das damas antigas. Também tenho uma enorme paixão por elas. Vi noutro site seu gráficos mas alguns estão muito pequenos. Será que me podia enviar para o meu e-mail (sandra.v.correia@gmail.com) este gráfico? Obrigadíssima!!! Boas festas!!!

Anónimo disse...

adorei seus quadros, sera que pode me enviar alguns graficos?
email- izacristinamendonca@bol.com.br

Anónimo disse...

podera enviar-me o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com