terça-feira, 19 de junho de 2007

A dama das flores


11 comentários:

Anónimo disse...

LiNDISSIMO masi uma vez. Sera que me poderia arranjar este também??? Muito obrigada. raquelcunhadias@gmail.com

Obrigada
Raquel

Malena disse...

Um dos meus preferidos. Mas só tens trabalhos lindos ? :-)))
beijocas
Malena

sandravieira disse...

adorei todos os teus quadros, são de uma beleza unica. Adoro fazer ponto cruz, tenho vários quadros em minha casa. Alguns dos teus fascinaram-me. Será que me podes dar alguns dos teus gráficos?

Unknown disse...

ola, gostei muito, lindissimo.
Eu tb gostaria muito de fazer um igual, se voce me enviasse o grafico.
mt obrigada
Lidia

Anónimo disse...

AMEI ESTE TAMBEM, VOCE E UMA ARTISTA, GOSTARIA DE TENTAR FAZER IGUAL POR FAVOR MANDE O GRAFICO SE NAO FOR PEDIR MUITO , POIS AMO PONTO CRUZ. O MEU E-MAIL É:backcavalcanti@hotmail.com

Anónimo disse...

este tambem e lindo sera que mo pode enviar?
sonia cravo
cravosonia@hotmail.com

Anónimo disse...

eu tambem gostaria de fazer ese quadro se me poder enviar o esquema agradecia: just_kitty_crazy@hotmail.com
obrigada.

Anónimo disse...

olá, lindissimo quadro, será que me podia arranjar o esquema, mande pra: afonsopatricia72@hotmail.com
fico a espera

Anónimo disse...

ola poderaenviar-me o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá amiga!!!!
Este quadro é maravilhoso
poderia me enviar o grafico
gostaria muito de fazer

meu e-mail é
le_araneda@hotmail.com

Seus trabalhos são lindos!!
Em breve vou criar um blog também
para postar os meus trabalhinhos
Talvez você me faça uma visitinha
muito obrigada desde já
parabens!!
Letícia!

Anónimo disse...

Ola, adorei este quadro, poderia mandar-me o grafico por favor???
xanadiabolica@gmail.com

Obrigada :P