terça-feira, 19 de junho de 2007

A Primavera


12 comentários:

susy disse...

Olá amiga que trabalho lindo, muitos parabéns.

Beijos
Cláudia

Priscila Gamino disse...

Lindo quadro... podes me mandar o gráfico?
priscilagam@yahoo.com.br
Agradeço...

Anónimo disse...

Oi,
Por favor, se possível me mande todos esses gráficos...
São divinos, adorei.
Meu email: deluz.s@hotmail.com
Um grande beijo.
Elvira Luz

Sandra disse...

Adorei os seus bordados, principalmente o das damas antigas. Também tenho uma enorme paixão por elas. Vi noutro site seu gráficos mas alguns estão muito pequenos. Será que me podia enviar para o meu e-mail (sandra.v.correia@gmail.com) este gráfico? Obrigadíssima!!! Boas festas!!!

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá..pasando para conhecer seu blog..que lindo...apaixonei pelos seus trabalhos..maravilhosos...parabéns...
quando puder visite meus blogs também... vou ficar esperando sua visitinha!!! bjs no coração..
http://pontocruzgraficosgratis.blogspot.com/

Filomena disse...

Adorei os teus trabalhos. keep up the good work. Sera que me podia enviar o grafico. O meu email e
happyfil@sympatico.ca
Thank you,Filomena
Canada

Anónimo disse...

ola querida, gostei amei os trabalhos da primavera e ...pode mandar o grafico?beijos eparabens.

Anónimo disse...

regiseus trabalhos sao maravilhosos, sou fanatica por ponto cruz, se possivel mande os graficos para mim, ficarei mui grata;meu email é;backcavalcanti@hotmail.com

Junia disse...

Olá, seus trabalhos são muito bonitos. Gostaria de saber se vc envia gratuitamente os esquemas, por e-mail. Minha mãe gostaria de receber principalmente o "Primavera" e aqueles que têm mães e filhas bordando (são 2 ou 3). Meu e-mail é juniavaz@gmail.com
Obrigada desde já.

Anónimo disse...

gostei muito dos seus trabalhos. gostaria de saber como posso arranjar um esquema da Marilyn leavitt(email: terefrag@isec.pt)

Paixões Secretas disse...

Olá! Será que podias enviar este gráfico a primavera? Obrigada!

Anónimo disse...

que trabalho lindissimo podera mandsar-me o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com