terça-feira, 19 de junho de 2007

A professora


6 comentários:

susy disse...

Olá este quadro também é muito bonito.

Beijos
Cláudia

Rita de Cassia Alves disse...

que lindo esta professora. Tambem sou professora, brasileira, moro em uma cidade do litoral Santos- São Paulo BRASIL, tenho 50 anos dois netos lindos e adoro bordar, voce poderia me enviar este graficos. Fiquei apaixonada por ele. Muito obriaga e mais uma vez parabens. Rita

Rita de Cassia Alves disse...

Cilita

Sou eu de novo, não consegui adquirir este grafico aqui no Brasil. Será que voce poderia enviá-lo. Não canso de admirá-lo e de sonhar em bordá-lo.Obrigada mais uma vez.
Abraços, bom final de semana.
Rita

Rita de Cassia Alves disse...

Recebi o meu grafico!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado milhões de vezes
Abraços
Rita

Anónimo disse...

Olá! Em primeiro lugar parabens pelos lindos trabalhos. Também tenho um gostinho especial pelo ponto cruz e mal vi este trabalho apaixonei-me, uma vez que sou professora.
Será que me poderia enviar o gráfico? Obrigada
Carla Fernandes

O meu mail: carlaalberta@gmail.com

Anónimo disse...

ola gostava que me enviase o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com