segunda-feira, 18 de junho de 2007

Leque

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde hoje andei a vasculhar um pouco e encontrei o seu blog acho os seus trabalhos lindissimos não tenho muito tempo porque trabalho e estudo mas adoro ponto cruz e croché, nos tempos mortos que são muito poucos lá começo qualquer coisita , já tive o esquema do seu leque e também de um outro com chapeu que fiz e ofereci, mudei de casa e muita coisa se perdeu se fosse possivel enviar-me o esquema eu ficava lhe grata . Também tenho que criar um bloge mas faz -me muita confusão ainda não fui capaz. Continuação de lindos trabalhos Ângela
ciprianoangela1958@hotmail.com

Priscila Gamino disse...

Olá... lindo trabalho.... pode me mandar o gráfico... aguardo...

Anónimo disse...

Oi por gentileza será que vc poderia me enviar o gráfico desse leque para mim. Achei lindo e quero bordar, ah se tiver tb alguma cigana ou coisa parecida e poder me enviar ficarei grata. Esse é o meu e-mail renataagfreitas@hotmail.com

Anónimo disse...

olá tudo bem? gráfico maravilhoso pode mandar para mim,vou aguardar ansiosa,abraços.verabartasson@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa noite chamome Anabela e adorei os seus trabalhos mas goataria de lhe pedir o grafico do seu leque se puder ficava lhe agradecida.Contimuaçao de uma boa semana.anabelacarvalho05@hotmail.com

Anónimo disse...

olá
adorava que me podesse enviar o esquema para:afonsopatricia72@hotmail.com
fico a espera obrigada

Anónimo disse...

Ola, que quadro lindo!
Você pode me mandar o grafico?
Grata. genichaveiro@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola, que quadro lindo!
Você pode me mandar o grafico?
Grata. genichaveiro@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola boa tarde. O quadro está lindíssimo. Seria possível enviar-me o gráfico?
anacristinavf@iol.pt
Obrigada

Anónimo disse...

Olá, comecei esse leque e fiquei a meio porque perdi o gráfico. Será que me pode mandar o gráfico. Obrigado �� lili.rebelo29@hotmail.com