terça-feira, 19 de junho de 2007

Outono


11 comentários:

arca surpresa disse...

Olá, obrigada pela tua visitinha.
Tens trabalhos lindissimos, parabéns!
Adorei conhecer o teu blog.

FELICIDADES

Malena disse...

Um verdadeiro espectaculo este quadto.
bjcs

Nana disse...

Ola

Conheci o teu blog porque primeiro tu descobriste o meu... :)
Fiquei fascinada com os teus trabalhos... são muito na onda do que eu gosto de fazer.. quanto mais trabalhosos e grandes melhor....
Vou adicionar-te ao meu blog, porque acho que é uma honra ter o teu blog la.

Beijos
nana

sofia disse...

Adorei este quadro!
Será possível me enviares o gráfico?
Tantas coisas bonitas que tem o teu blog....
Obrigado e beijos.
O meu mail:sofia-naia@hotmail.com

Rita de Cassia Alves disse...

ola
Adorei os seus trabalhos são verdadeiramente obras de arte.parabens

Rita de Cassia Alves disse...

adorei os seus trabalhos parabens

Anónimo disse...

Olá Cilita:
Gostei imenso dos seus trabalhos. Tem uma profissão que já por si é maravilhosa, bastante gartificante, e tem ainda um interesse, também comum, que é o ponto cruz.
Muitos parabéns para si!
Gostaria que, se fosse possível, me enviasse os esquemas das estações do ano (não sei se as tem todas os apenas as que já publicou)e do quadro da menina, que também está divino.
muito obrigada e os meus parabéns.
o meu mail é lenaperdigao@sapo.pt

Cenoura disse...

Cilita, posso pedir-te o esquema deste quadro? É lindissimo!
Se puderes, o meu mail é mjoaobeirao@gmail.com.
Obrigada e desculpa o abuso...
Jinhos

Anónimo disse...

Adorei os seus bordados, principalmente o das damas antigas. Também tenho uma enorme paixão por elas. Vi noutro site seu gráficos mas alguns estão muito pequenos. Será que me podia enviar para o meu e-mail (sandra.v.correia@gmail.com) este gráfico? Obrigadíssima!!! Boas festas!!!

Anónimo disse...

bom comeco

Anónimo disse...

ola adorava que envia-se o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com