terça-feira, 19 de junho de 2007

A dama do jardim


29 comentários:

claudia disse...

bem estou a procura de novos graficos de ponto cruz pois vivo em paris e tenho visitado varias librarias k infelizmente nao teem nada interessante.......deparei-me com o seu blog e gostaria k me enviasse os graficos k tem nesta pagina isto é, se nao for muito incomodo meu mail é: ismael.claudia@hotmail.fr ficarei eternamente grata muito obrigada mesmo... a uma proxima!

Priscila Gamino disse...

Lindo quadro... podes me mandar o gráfico?
priscilagam@yahoo.com.br
Agradeço...

Unknown disse...

fikei veradeiramente maravilhada com este kuadro tao realista e ao mesmo tempo imprwssionista. um verdadeiro passo de magia com a agulha =)

Unknown disse...

poderias-m enviar o grafico?

Carla disse...

Cilita, seus trabalhos são lindos!!!

Este gráfico da Dama do Jardim é lindo.

Gostaria de saber se você pode me enviar a cópia dele.

Se puder, aqui está o meu e-mail:
c.mara.a@gmail.com

Desde já agradeço sua atenção.

Rose Ponto Cruz disse...

amei o quadro podes me enviar o grafico?
roseecris@gmail.com

sofia disse...

Olá!
Adorei todos os seus quadros!!
Não consegui escolher nenhum deles pois todos eles são lindos...
Será possível me enviar todos os gráfico? (Se não for muito incomodo)
Obrigada
O meu mail: sofia-naia@hotmail.com

Anónimo disse...

oi tudo bem !!!amei seus bordados parabens!!pessoas como vc tem o dom de fazer as coisas mais belas q suas maos podem bordar parabens denovo ! vc podia me enviar o grafico da dama do jardim ? por favor ??lunath_24@hotmail.com

Anónimo disse...

oi tudo bem !!!amei seus bordados parabens!!pessoas como vc tem o dom de fazer as coisas mais belas q suas maos podem bordar parabens denovo ! vc podia me enviar o grafico da dama do jardim ? por favor ??lunath_24@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá!!!
Parabéns pelo seu trabalho...eu também adoro ponto cruz se você puder me mandar esse gráfico com o número das linhas...muito obrigada.
emanuelle-sousa@bol.com.br

Bordadosdabibi disse...

Olá!
parabens,seus trabalhos são maravilhosos.

bibi

Anónimo disse...

Olá!
Adorei todos os seus quadros!!
Não consegui escolher nenhum deles pois todos eles são lindos...
Será possível me enviar todos os gráfico? (Se não le causar nehum transtorno)Muito Obrigada
para: raqueldamota@sapo.pt

Sandra disse...

Adorei os seus bordados, principalmente o das damas antigas. Também tenho uma enorme paixão por elas. Vi noutro site seu gráficos mas alguns estão muito pequenos. Será que me podia enviar para o meu e-mail (sandra.v.correia@gmail.com) este gráfico? Obrigadíssima!!! Boas festas!!!

Anónimo disse...

ola
será que me podia enviar o esquema.
tem quadro lindos, tem mesmo muito jeito.
o meu email é marisaiteixeira@sapo.pt
obrigado

Anónimo disse...

e muito lindo o quadro será que me pode enviar o grafico dele!?agradecia-le imenso!beijos o meu email e anarosado19@hotmail.com

Anónimo disse...

lindo de morrer, sou fanatica por ponto cruz, se possivel mande o grafico da dama do jardim, ficarei muito grata

Anónimo disse...

VC TEM MAOS DE FADA,SE POSSIVEL,PODES ME MANDAR O GRAFICO? MEU E-MAIL : backcavalcanti@hotmail.com

Anónimo disse...

ESSE QUADRO É LINDO. PODERIAS MANDAR-ME O GRÁFICO?
E-MAIL:cravosonia@hotmail.com OBRIGADO.
SÓNIA CRAVO

Anónimo disse...

Este quadro é lindo!! Poderá enviarme o gráfico? sff
just_kitty_crazy@hotmail.com
muito obrigada

Anónimo disse...

Achei o quadro maravilhoso!!! Vc pode mandar o gráfico pra mim tbm?
hanna.amirah@yahoo.com.br
Obrigada!

Anónimo disse...

Achei o quadro maravilhoso!!! Vc pode mandar o gráfico pra mim tbm?
hanna.amirah@yahoo.com.br
Obrigada!

zelita disse...

ola, tem quadros lindissimos, muitos parabens por todas os trabalhos que executou,tem umas maos de ouro.
adorei todos os quadros mas fiquei apaixonada por este em especial, queria-lhe pedir se me podia enviar os graficos, o meu mai é: zelitafonseca@hotmail.com
Desde ja agradeço.
Zelita

Paixões Secretas disse...

Olá! Podes enviar o gráfico da dama do jardim, se faz favor? Obrigada. Beijos pelo o blogspot

Sandra disse...

Boa noite!

Encontrei o seu blog por acaso e devo dizer que adorei. Os seus quadros são incríveis... Fiquei especialmente apaixonada pelo quadro " Anjo Despido". É de facto maravilhoso, um dos mais lindos que já vi até hoje. Agradecia imenso que me enviasse o gráfico e o esquema de cores para o meu e-mail (sandrinha.tome@gmail.com), se possível. Também gostei especialmente da "Paixão dos Deuses" e da "Dama do jardim", pelo que também lhe solicitava os gráficos dos mesmos. Tenho alguma urgência, pelo que ficar-lhe-ia eternamente grata se me respondesse rapidamente. Se não lhe for possível envia-los, seria muito útil se me pudesse dizer onde os posso encontrar. Muito obrigada! Certamente que vou seguir com muita atenção o seu blog... fiquei verdadeiramente fã...

Muita saúde e muito sucesso!

Sandra

otilia disse...

lindo simplesmente um sonho sera possivel enviar me o grafico

agradeço muito


otilia.almeida.13@gmail.com

Anónimo disse...

ola gostava imenso que podesse enviar o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com

Anónimo disse...

ola gostava que me envia-se o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com

thatha disse...

Eu ameiii essa Dama do Jardim! Queria porrrrr favorrr mesmo, tem como vc me enviar o grafico dela!?
Meu e-mail é: thatha.design@hotmail.com
Se quiser posso te mandar uns também neste estilo!
Obrigada Abraços!

Anónimo disse...

bom dia
pode me mandar o grafico é lindo este quadro.
marisa_alessandra@hotmail.com
obrigada
Marisa