terça-feira, 19 de junho de 2007

A Paixão dos deuses


85 comentários:

Teresa disse...

Olá amiga.
Sem palavras... espectacular!!!!
Como desejo ver o meu quadro já assim prontinho...

Anónimo disse...

olá cilita,

Realmente este quadro é lindissimo, já há algum tempo que ando a namorá-lo, podes enviar-me o grafico para o meu e-mail carmina@cii.fc.ul.pt

obg
Um Abraço
Maria

Anónimo disse...

MEU DEUS!!! que trabalhos mais lindos...podia-me enviar por favor este grafico para o meu e-mail raquelcunhadias@gmail.com. Nao sei se o serei capaz de fazer mas adorava. Obrigada e continue pois tem muito talento.

Anónimo disse...

Muito obrigada por me ter enviado o grafico. Muito obrigada mesmo :) Agora tenho é q pensar em por maos à obra. Beijocas.

Raquel Dias

Anónimo disse...

olá!
Realmente este quadro é um verdadeiro espectáculo. Será que me podia enviar para o meu mail soniasantos.tav@clix.pt.Obrigado

Anónimo disse...

Acho este quadro lindo! será q podi me enviar por e-mail, pois aqui no Brasil não o encontro.
fla.bock@uol.com.br

Bunny disse...

ola, podes arranjar-me este esquema? podes enviar para angel.evita@gmail.com? obrigado

Unknown disse...

Estou maravilhada, lindo!!!!!
Adoro este quadro, podes enviar-me o gráfico?
1975Sandrafernandes@gmail.com
Beijos!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá cilita,
O meu nome é Eliana e também tenho alguma paranóia com o ponto cruz. Adorava lançar-me na aventura de fazer 'A paixão dos deuses', e depois de ver o teu, estou ainda com mais vontade. Será que me podes enviar o esquema do desenho e das cores? O meu mail é elianasofia.alves@hotmail.com. Fico à espera de uma resposta. Parabéns pelo blog. Bjs

edgar disse...

olá. a minha namorada anda à procura de um quadro para fazer para a nossa casa. ela vai adorar este quadro. será que me podes enviar o esquema.. muito obrigado. meu email é conguito_11@hotmail.com

Anónimo disse...

O quadro é simplesmente magnifico, está de parabéns pelo seu om gosto. Seria pedir muito que me envia-se o esquema? Agradecia muito. email: dina.m.sant@hotmail.com. Obrigado

cristiane disse...

olá cilita,
gostaria de fazer este belo quadro p/ meu quarto, tem certeza que o romantismo vai estar no ar

cristiane disse...

olá cilita,
por favor gostaria muito de fazer este lindo quadro.podes enviar-me o grafico p/ meu e-mail crisbrechomiranda@hotmail.com
pelo amor de Deus. te agradeço desde já.

Anónimo disse...

Ola, seria possivel me enviares este grafico?? Agradecia-te imenso, fiquei mesmo com vontade de o fazer e como acabei de fazer um , gostaria de iniciar brevemente este. Meu mail: felina__panter@iol.pt.

Obrigado.

mmsm disse...

Olá
é inexplicavel o talento que tem em todos os diversos trabalhos.
Se fosse possivel gostaria de saber se me pode enviar o grafico.
já o estou a imaginar por cima da minha cama (na parede claro).
desde já agradeço.
mmanuela_moreira@hotmail.com

Priscila Gamino disse...

Lindo quadro...

Anónimo disse...

Olá, O meu nome é Sandra Raquel
Vi o teu quadro e fiquei encantadissima. Queria te pedir um grande favor, se me podias emviar o gráfico para o meu email. Ficava-te eternamente grata. Muitos beijinhos e muito obrigada.
Felicidades e continua com o teu excelente trabalho.
O meu emailo eé raquel_defice@hotmail.com BRIGADÃO!!!!!

Paulinka disse...

Olá Cilita,
muito obrigada pela visita no meu blog. Aceito o teu desafio e vou já passá-lo. Adorei os teus trabalhos. Que coisas mais lindas! Também quero bordar este quadro, mas o grafico que tenho não está muito nitido. Será que tens com melhor definição ou me podes indicar alguma revista onde tenha saido?
Obrigada e uma boa semana.

Anónimo disse...

Apaixomei-me,mas vou ter este quadro por cima da minha cama.
Parabéns

Anónimo disse...

È lindo todo o trabalho, mas este quadro é fantástico, adorava recebe-lo.
Se me poder enviar par ana.electroassist@sapo.pt, ficaria eternamente grata.

Bjs

Ana

Anónimo disse...

Olá boa tarde...
Gostei muito deste trabalho, gosto muito de ponto de cruz... comprei a revista Penelope e este trabalho vinha lá, eu gostava muito de ter este gráfico, será possível arranjar-me. Pode enviar por favor para andreia777@hotmail.com

Obrigado e parabéns pelo trabalho
Abraço
Andreia

Anónimo disse...

Boa tarde...Antes de mais deixe-me dar-lhe os parabéns pelo espectacular trabalho..è sem dúvida espectacular! Há uns tempos que estou a tentar adquiri-lo sem sucesso...será que me poderia ajudar?..onde posso comprar o esquema ou alguém que o tenha???..ficar-lhe-ia muito grata!
Agradeço a atenção

MARIA

Anónimo disse...

OPS..esqueci o meu mail:

estrelagarcia@hotmail.com

obrigado...MARIA

Selma disse...

Olá Cilita,
Paz e Bem!
Procurando na internet gráficos de ponto cruz diferentes do monte de revista que tenho, por acaso acessei o seu blogger. Seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns!
Acessei o site que você indicou que compra os esquemas mas não tive sucesso. Não entendo nada de inglês e por este motivo peço-lhe que possível me envie o gráfico deste quadro. Ficaria imensamente grata. Moro em Eunápolis-Bahia (Brasil) e meu email é selma1999@bol.com.br

Beijos
Selma

Anónimo disse...

Olá, o seu quadro é lindo. Se for possivel enviar o grafico para o meu mail, é que a minha irmã adurou e pediu-me para eu o arranjar. djsherminater@hotmail.com obrigado pela sua atenção. Beijox

Anónimo disse...

Olá!!
Faz tempo que estou procurando um trabalho novo para fazer se vc puder me mandar o gráfico desse com o número das linhas eu agradeceria meu e-mail é emanuelle-sousa@bol.com.br
Emanuelle.

Anónimo disse...

Olha, você esta de parabens! Seu quadro realmente ficou maravilhoso! SE dê manda o grafico pra mim! Fico muito agradecida!Micheliangelica@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde,
O quadro está giríssimo, parabéns!
Gostaria, se possível, que me envia-se o esquema, inclíndo a tabela de cores.
salcaidinho@hotmail.com

Obrigado,
Susete

Cláudia Costa disse...

Olá Cilita
Adoro este esquema.
Seria possivel enviar-me por mail?
claudiamfccosta@gmail.com

Beijos
Claudia

Unknown disse...

Olá Cilita,

Realmente um quadro lindíssimo...adorei! agradecia que me enviasse o esquema.

Continue a fazer coisas destas, LINDAS!

ildaestev@gmail.com

Unknown disse...

Olá Cilita!

Adorei o teu teu quadro, estava muito, mesmo muito bonito.
Se não te importares envia-me o grafico para o meu e-mail carlaptferreira@gmail.com.

Um abraço.
Carla Ferreira

Anónimo disse...

lindissimo...tambem gostava de o fazer.Se puder envie-mo tambem para mim...obrigada
britocunha@bluewin.ch

Anónimo disse...

ola tudo bem,
esse quadro é maravilhoso!
sera que podias mandar o grafico pro meu email violet-22@hotmail.com
obrigada e parabens pelo trabalho

Vrumm disse...

sera k m podiam enviar o eskema? obrigado

jony-badboy-8@hotmail.com

Anónimo disse...

olá, adorei os teus trabalhos!!! são simplesmente ... espetaculares!!!! eu também adoro ponto de cruz, também vou tentar fazer um " blog" com as minhas coisinhas ;), se não fosse muito pedir, podias me mandar o esquema para o meu mail? maria_sareta@hotmail.com, obrigada e continua ... xD

Anónimo disse...

olá Cilita,
tal como voçê eu também gosto de fazer ponto de cruz. Antes demais queria dar-lhe os parabéns pelos trabalhos lindissimos que tem aqui no seu blog. Adorava lançar-me na aventura de fazer 'A paixão dos deuses', será que me pode enviar o gráfico? please.... O meu email é marisasousa_10@hotmail.com. Fico à espera da sua resposta.

Beijinhos e Obrigada

Anónimo disse...

Olá
O quadro está lindo, tb gosto muito de fazer ponto-de-cruz,estou a fazer um barco e gostava de fazer este tb, podes-me dizer por favor o nome e o nº da revista para eu a comprar, ficava-te muito agradecida.
O meu e-mail é adedia@sapo.pt
Obg.

Anónimo disse...

Você poderia me enviar o gráfico desse quadro? todos os seus trabalhos são lindíssimos. Desde já agradeço.(happymarra@hotmail.com)

Anónimo disse...

oi, td bem?
os teus trabalhos estão espetaculares!
chamo-me Crisália e tal co tu tenho uma enorme paixão pelo pontinho de cruz...
ja a algum tempo q admiro quatro dos teus trabalhos... a paixão dos deuses, o primeiro beijo, rosto dos anjos e o relógio de cozinha 2.
Será que me podias disponibilizar os graficos? andei á procura mas n encontrei.
Mto obrigada e felicidades
meu mail: white_criss@hotmail.com

Anónimo disse...

olá de novo!!!

aqui esta outro dos quadros que tanto tenho procurado, se não estiver a abusar com tantos pedidos.eheheh. se fosse possivel me enviasse este grafico também.

andreia_bonito19@hotmail.com

continuação de bons trabalhos

Anónimo disse...

olá de novo!!!

aqui esta outro dos quadros que tanto tenho procurado, se não estiver a abusar com tantos pedidos.eheheh. se fosse possivel me enviasse este grafico também.

andreia_bonito19@hotmail.com

continuação de bons trabalhos

Anónimo disse...

Olá Cilita. Adorei este quadro, ficaria perfeito no meu quarto. Será que me podia enviar o gráfico para o meu e-mail: carlasofialucas@sapo.pt? Aproveito para deixar o meu blog, caso queira por lá passar e se gostar de algum dos quadros tb lhe possa enviar o gráfico: http://ospontosdacarla.blogs.sapo.pt/

Beijinhos, Carla Lucas

Anónimo disse...

Olá cilita!

Estou encantada com os teus trabalhos... ando a procura do grafico da paixão dos deuses e não tenho encontrado. Será que o podes partilhar comigo? Ando a preparar o enxoval e acho que este quadro ficaria perfeito no quarto ou mesmo na sala!
Obrigada e Parabens pelos teus trabalhos.
O meu mail é silviafbb@gmail.com

Beijinhos Silvia

Glaucia disse...

Olá Querida, fiquei maravilhada com o seu quadro. Realmente espetacular! Poderia fazer o grande favor de enviar o gráfico dele em meu e-mail: glaucia.fazani@schenker.com
Desde já agradeço a sua atenção. Glaucia

rosaria disse...

ola esta mesmo lindo parabens
gostava se pudesse que me enviasse o grafico
o meu mail e leo.rafa@hotmail.fr
obrigado e avanço e ate breve

Cantinho do Ponto Cruz disse...

OI!!! Parabéns!!!
Sou apenas mais uma te implorando pelo grafico desse quadro!!! kkkkk
flavianepassos_@hotmail.com
bjussss

Anónimo disse...

olá!!! muitos parabens por esse quadro fanastico!!! será que podes enviar o gráfico pro meu e-mail: xaninhabcl@hotmail.com

adoro este quadro e gostava de o fazer para oferecer à minha mae.. beijos

Anónimo disse...

Olá!

Gostei muito do seu quadro, está lindo. Será que me podia enviar o gráfico para o meu e-mail:
nana_ice_86@hotmail.com

bj

Anónimo disse...

o seu trabalho esta lindissimo... eu adoro esse quadro mas nao consigo encontrar o grafico... se nao for abuso da minha parte sera que me o poderia enviar? o meu mail é daniela.filipa.henriques@gmail.com
muito obrigada

Sandra Pinto disse...

Olá cilita:
Gostava muito de realizar esse quadro magnifico "A paixão dos deuses", mas não consigo arranjar o esquema, será que me consegue ajudar?
Desde já muito obrigada
Sandramorgadopinto@sapo.pt

Anónimo disse...

Ola Cilita

O seu quadro está lindíssimo, eu tentei começar um mas o meu gráfico está pessimo nao se percebe bem as diferenças das cores sera que é possivel mandar o seu grafico?
ja agora peço-lhe um conselho como é que começo o quadro? pelo lado mais largo ou pelo lado mais estreito?

Muito obrigada

se for possivel mande e diga algo para o e-mail do meu filho: vitorgarcia@infor24.com

Anónimo disse...

Boa tarde! Gostei muito do quadro... Seria possivel enviar-me o gráfico para o meu mail? tanuxa.diva@gmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Olá Cilita .
Adoro esse quadro e estou a tentar faze-lo, mas o meu gráfico nao está muito nítido.
Será que me poderia ajudar envian-do o gráfico para o meu email?
virginiaribeirogomes@gmail.com

Beijos fofos e continue com seus trabalhos.

Virginia

Unknown disse...

olá Cilita adoro este quadro será que podes enviar-me o grafico para o meu e-mail? Que é e.conceicao.costa@gmail.com
obg
beijos são

Anónimo disse...

ola.meus parabens tu bordas como um anjo fiquei impressionada com os teus trab.eu bordo coisa pouca mas com os teus trab fiquei entusiasmada.o problema é que nao tenho la grandes graficos sera que nao poderias enviar alguns ou dar sites onde posso retirar´´e que em tempo de crise fica mais barato.obrigado e continua com excelente trab
pekeninamail@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá.
Será que me podias enviar para o meu mail: anitamatos@portugalmail.pt?

Anónimo disse...

Olá!
Esse quadro é espectacular. Depois de ter terminar o quadro da Última Ceia, gostava muito de fazer este. Será que é possível enviar o gráfico? O meu e-mail é: carinaosilva2@gmail.com.
Desde já muito obrigada. Continuação de boas "cruzinhas".

Unknown disse...

Olá amiga, estou a procura das meadas deste gráfico, pois já tenho o gráfico estou louca para fazer mas não tenho as cores... Se puder me ajudar agradeço. Meu e-mail é vpoleti@terra.com.br. Abraços, Vera Regina.

Anónimo disse...

boas, era este o outro quadro que gostaria que me enviasse o esquema se fosse possivel...
princesa-nilo@hotmail.com
cumprimentos

Anónimo disse...

SIMPLESMENTE ESPETACULAR.... Esse quadro é divino... por favor me mande o gráfico deste quadro....
maria.araujo@cn.unimed.com.br.
Obrigada.

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

boas, há muito que procuro o grafico deste quadro. Seria possível enviar-me o referido quadro para o email: di.moreira@live.com.pt

Anónimo disse...

Parabens pelo magnifico trabalho .será k poderia me enviar o grafico para eu o fazer tb.muito obrigado

meu mail:martaangel1985@hotmail.com

Anónimo disse...

ola adorei o seu quadro, esta simplesmente fantastico. Poderia enviar o grafico para o mail do meu filho ??

vou deixar é: zeviriato@hotmail.com
Continue assim que os seus trabalhos sao fantasticos.
Fico a espera de resposta.

Sandra disse...

Boa noite!

Encontrei o seu blog por acaso e devo dizer que adorei. Os seus quadros são incríveis... Fiquei especialmente apaixonada pelo quadro " Anjo Despido". É de facto maravilhoso, um dos mais lindos que já vi até hoje. Agradecia imenso que me enviasse o gráfico e o esquema de cores para o meu e-mail (sandrinha.tome@gmail.com), se possível. Também gostei especialmente da "Paixão dos Deuses" e da "Dama do jardim", pelo que também lhe solicitava os gráficos dos mesmos. Tenho alguma urgência, pelo que ficar-lhe-ia eternamente grata se me respondesse rapidamente. Se não lhe for possível envia-los, seria muito útil se me pudesse dizer onde os posso encontrar. Muito obrigada! Certamente que vou seguir com muita atenção o seu blog... fiquei verdadeiramente fã...

Muita saúde e muito sucesso!

Sandra

Bárbara disse...

ola!!
Chamo-me Bárbara e estou a preparar-me para começar um quadro igual ao seu da Paixão dos deuses, mas nao consigo ver muito bem através dos downloads que fiz dos graficos que há aqui na net, será que me podia dizer qual a revista e o numero, onde esta o grafico?Ou se nao for pedir muito enviar-me copia dos seus graficos.Desde ja obrigado e ficou um quadro muito bonito.

o meu e-mai é barbarateixeira1@hotmail.com

Anónimo disse...

olá gostava que me envia-se o esquema para afonsopatricia72@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Cilita,
fiquei maravilhada com os seus trabalhos, são simplesmente belos, os meus mais sinceros parabéns. Gostaria muito, se lhe fosse possível o envio do gráfico, e numero das linhas do quadro "Paixão dos Deuses", pois gostaria de presentear o meu quarto com tão belo cenário. O meu email é marina_lopes_@live.com.pt. Muito obrigado e por favor, continue, pois o ponto de cruz nunca passa de moda. Os mais sinceros cumprimentos.

Anónimo disse...

Boa noite
Adorei o quadro do beijo dos deuses, ficou lindo!
Será que você me poderei enviar o esquema por mail se faz favor. O meu endereço é vivianamartine@hotmail.com.

Desde já lhe agradeço muito. um beijo

Stella disse...

ola, esta lindo...sera que dá para me enviar o esquema do desenho e as cores DMC ou ANCHOR ?
obrigado
stella.antunes78@hotmail.com

Anónimo disse...

ola, o seu quadro da paixao dos deuses esta lindissimo. seria possivel enviar-me o grafico para tsgl001@hotmail.com

desde ja um muito obrigada

Anónimo disse...

Oi, Cilita!
Parabéns pelo seu trabalho!!
Simplesmente ESPETACULAR!!!
Gostaria muito que me enviasse o gráfico e, se possível as cores que usou.Desde já agradeço!
Ah! Meu e-mail é naninha_andrad@hotmail.com

Beijinhosss!!!!

Elaine

Anónimo disse...

Olá! O teu quadro está maravilhoso,já há algum tempo que procuro o gráfico e não o consigo arranjar. Por favor será que mo podes enviar para este mail chicominhocal@hotmail.com Por favor ficarei-te mt mt agradecida. Gostava mesmo de fazê-lo

Carla Flor disse...

Ola Cilita....Parabens pelo seu trabalho esta magnifico.Gostava de pedir-lhe para enviar me o grafico e as cores que usou se fosse possivel,,,,ja procurei em varias revistas mas nao encontro ficaria lhe muito grata o meu mail é carlatoniflor1@hotmail.com muito obg

Anónimo disse...

olá, boa noite..
Gostei muito do seu quadro...
a minha mãe gosta muito deste quadro mas eu nunca consegui encontrar o esquema, será que me pode enviar para o meu mail: agueda.srp@hotmail.com
agradecia muito era um grande favor que me faria,pois gostava de o tentar fazer para entregar a minha mãe como prenda. obrigada

amalia disse...

olá lindo quadro será possivel enviar me a amostra deste lindo quadro meu mail é amaliaoliveira1gmail.com obrigada

amalia disse...

lindo quadro será possivel mandar me promenores do quadro meu mail é amaliaolveira1gmail.com parabens pelo lindo quadro

Anónimo disse...

oiii tudo bem aonde eu compro revistas que tem estes grafico paixao deus como vc fez atraves do que me mande um amostre teu grafico de agradeco des de já muito lindo mesmo bjsss angelsquizani@hotmail.com.

arlete disse...

Faz tempo que estou procurando um trabalho novo para fazer se vc puder me mandar o gráfico meu email e
arleteschmidt@gmail.com

Anónimo disse...

Adorava fazer este quadro paixão dos deuses será qu me podia enviar o gráfico para firmino.coutinho@ Gmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

boa noite gostava muito de fazer este quadro será que me poderia enviar o grafico para carla22serrao@hotmail.com

Ficaria muito agradecida
Obrigada

Unknown disse...

ola boa tarde

Há imenso tempo que ando á procura do esquema da paixão dos Deuses será que me enviar para o meu mail. desde já agradeço e muitos parabens pelo seu trabalho .

luciasferreira.enf@gmail.com

Unknown disse...

Será que me pode facultar o gráfico?
Desde já agradeço. O meu mail é anagabrielavieira6@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite desculpa estar a incomodar mas gostei muito do seu quadro será que me podia enviar o gráfico? Ficaria muito agradecia. O meu mail é

Anónimo disse...

Bom dia
É possível arranjar o esquema deste quadro por favor