terça-feira, 21 de agosto de 2007

Esta corrente funciona da seguinte forma:Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar com nosco as suas artes , pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as as participantes devemos fazer uma visita a cada blog e deixar um comentário avisando da corrente.Passo a corrente da amizade ás seguintes meninas: Fada Flor, teresa, Claudia Almeida , Carla Paixões , Paulinka , Susy , Albertina , Rosa , Estrela do mar e Cris.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cilita.
Obrigada por me teres escolhido nessa "corrente".
Já agora perguntastes mais uma vêz se já tinha recebido o mail com o esquema do "Anjo"...ainda não amiga.
Mas não te preocupes...manda quando puderes...tenho tantas coisas em mente para fazer...que trabalho não me falta...hehehe!!
Uma boa semana para ti.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ola..
Estava passeando pela net...quando encontrei o teu blog...vi os quadros com as mulheres...e devo dizer que fikei encantada com a realeza com que estao...fizeste um excelente trabalho...Amei...Vou-te adicionar no meu blog...Tb faço ponto cruz e decidi fazer um blog...mas os teus trabalhos sao excelentes!!!!Parabens!!!
se kiseres passa no meu e deixa a tua markinha!

http://paixaopelopontocruz.zip.net

Beijos

Estrela do mar disse...

...amiga, eu logo que puder partcipo na corrente...obrigada por-me ter escolhido...


Beijinhossssss e cont. de uma boa semana.

Carla disse...

Olá Parabéns.
O teu blog tem coisas lindas.Hoje vim só para dizer que
já tenho o novo blog de venda de materias para fazer bijuterias.
E ESTE MÊS ESTÁ COM 20% DE DESCONTO .
Espero que te tornes cliente.

OBRIGADO

BIJUTERIACATA

Anónimo disse...

desde já agradeço o gráfico enviado da paixão dos Deuses, estou desejosa de começar... http://angel-pontocruz.blogspot.com/

susy disse...

Olá amiga obrigado por te lembrares de mim :)

Beijos
Cláudia

Elisabete disse...

Olá Cilita!
Obrigada pela visita ao meu blog q ainda está muito no princípio! Tb já tinha visitado o teu mas esquecia-me sempre de deixar uma mensagem de parabéns pelo óptimo trabalho!!!
Beijocas!!!

Carla Iglesias disse...

Olá Cilita,
Podes enviar-me para o meu contacto o teu mail?
Preciso de falar contigo

Beijinhos
www.carla.iglesias@netcabo.pt

Kátia Moreira disse...

Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
Bjs Kátia Moreira

Elisabete disse...

Olá Cilita!
Não sei por onde te responder,por isso deixo-te aqui a resposta...
O soul of the rose que estou a fazer tem 50 cores dmc, são as seguintes:
154, 310, 315, 317, 355, 356, 372, 413, 414, 415, 435, 436, 610, 640, 645, 648, 666, 758, 777, 779, 801, 814, 815, 822, 823, 840, 844, 921, 934, 938, 939, 945, 3022, 3031, 3041, 3045, 3350, 3371, 3721, 3743, 3772, 3787, 3799, 3825, 3853, 3858, 3860, 3861, 3862, 3863.
Espero ter ajudado!
Beijinhos,Elisabete.

Edidene Santos disse...

Oi Cilita,
respondendo a sua pergunta: isso acontece sempre que não respeitarmos as mesmas características da imagem. Como dimensões, quantidade de cores etc. A diferença não se deve as marcas das linhas, pois os programas mantém um mapeamento entre elas. Não acredito que a diferença seja muita e que vá estragar com o bordado.
Ah, agora sobre seu post, adorei o seu bordado, parabéns e obrigada pela visita. Espero tê-la ajudado.

Beijos,
Edidene
Ponto de Cruz ao Extremo

Carla Iglesias disse...

Cilita,
Podes dar-me o teu contacto?
Beijinhos
Carla