segunda-feira, 30 de julho de 2007

Toalha


10 comentários:

casa da nana disse...

Simplesmente fabulosas!!!
È um prazer ver os teus trabalhos!!!

beijos
nana

Que quadro começaste????

Cris disse...

Muito bonitas!

Gezinha disse...

Lindas!!!!
Boa semana.
Beijos

rosa disse...

Lindas! Belas! Maravilhosas!
Será que me podias mandar os graficos? adorei as duas, mas a amarela está mesmo linda.
o meu mail é

rosacorvo@gmail.com

Anónimo disse...

boa tarde

lindissimas.. entao a amarela é mesmo linda..

será que me poderá enviar por favor o esquema por mail?

marlene52@portugalmail.pt

Estrela do mar disse...

...olá...eu passei aqui pelo seu blog e vejo trabalhos lindíssimos seus e bastante complicados...parabénsss...é que eu também gosto muito de fazer ponto cruz:)...

susy disse...

Olá amiga que lindas :)

Beijos
Cláudia

pontosecruzes disse...

Estão muito bonitas, mas devem ter dado cá um trabalhão????

bjs

Priscila Gam disse...

Lindo Trabalho... tens o dom...

Artesanato em croche disse...

Que linda a sua toalha parabens.Bjos